TRILHAS DA LUA CHEIA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Tradicionalmente a Caminho das Missões Operadora de Turismo Ltda organiza os eventos da Trilha da Lua Cheia. Entre os meses de janeiro até maio nas noites iluminadas pelo brilho do luar, os trilheiros e trilheiras percorrem diferentes percursos em alguns municípios da Região das Missões. A primeira edição desse ano, ocorreu no mês de janeiro de 2020 em Santo Ângelo – Distrito do Comandai (Cascata do Comandai – Balneário Porto Cristal). A temática proposta nessa trilha estava relacionada as águas como elemento de purificação.

As próximas edições ocorrem no mês de fevereiro município de São Luiz Gonzaga, Caibaté (Sítio Arqueológico São Lourenço Mártir ao Santuário do Caaró), mês de março (Aldeia indígena Yancã Yu ao Distrito da Buriti). No mês de abril será contemplado o município de São Miguel das Missões (Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo ao Distrito de Mato Grande) e finalizando a temporada, o encerramento será no Entre-Ijuís (Parque das Fontes).

Além do contato com a natureza na perspectiva noturna, as trilhas da Lua Cheia proporcionam momentos de autoconhecimento, reflexões, interação entre os participantes, atividades que melhoram o condicionamento físico e emocional. As trilhas da Lua Cheia são desenvolvidas em percursos entre 10 a 12 km, contemplam atividades artísticas e culturais. No final de cada trilha, pratos da gastronomia típica regional são servidos para promover a integração entre os participantes.

Permita-se viver novas experiências!!! o brilho e o encantamento da Lua Cheia revelam novos olhares, uma nova perspectiva de viver.

Fechar Menu
×

Carrinho