A magia das Missões

Programe seu
Roteiro

Março 2008;
Março 2008;
Março 2008;
Março 2008;
Março 2008;
Março 2008;
Março 2008;

Roteiros

Receptivo no Aeroporto de Santo Ângelo encanta turistas com as Missões

Data: 28/07/2017

A partir do voo que está funcionando ligando Santo Ângelo á Porto Alegre a Operadora Receptiva Caminho das Missões recebe os turistas no aeroporto Sepé Tiaraju e os leva os a todos os atrativos missioneiros.

Entre em contato com o Caminho das Missões para reservar sua passagem (55) 3312 9632 ou por caminho@caminhodasmissoes.com.br

A aeronave responsável pelo trajeto será o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. A bordo, os Clientes têm à disposição snacks e bebidas gratuitos, além da Azul Magazine, revista da Azul, como opção de entretenimento. O voo tem duração de pouco mais de uma hora.

Na capital gaúcha, os Clientes que partem de Santo Ângelo contam com conexões para São Paulo (Viracopos, Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia, Florianópolis, Montevidéu, entre outras cidades.

Visitar as Missões é descortinar as raízes da América Latina. Hoje se pode ver o que restou deste grande projeto em uma visita ao Patrimônio Histórico Cultural da Humanidade de São Miguel das Missões (fundado 1637), único do Sul do Brasil, mas também em outros sete locais missioneiros na parte brasileira. Outros locais imperdíveis são o Caaró e Assunção do Ijuí, representativos da morte dos três Santos Mártires Missioneiros. Há um conjunto de cidades de formação europeia do início dos anos 1900. Imperdível é andar pelo ‘Caminho das Missões’ em seus roteiros de 30, 18, 14, 8, 6 ou 3 dias a pé ou de bicicleta. Depois, passa-se ao lado argentino e paraguaio, completando a visita turística aos 30 Povos, o Circuito Internacional das Missões Jesuítico-Guarani, onde são sete patrimônios culturais mundiais missioneiros.

Compartilhe

Confira outras notícias